• New POLIAKOV Flavoured Range
  • New POLIAKOV Flavoured Range
  • POLIAKOV Flavoured Cocktails

REGRESSO AO ESSENCIAL COM A NOVA GAMA AROMATIZADA POLIAKOV

PARIS, 23 de outubro 2014, PRNewswire / A Vodka POLIAKOV apresenta uma nova gama Aromatizada totalmente reinventada, e concentra-se em aromas familiares e simples. Todos conhecemos aqueles sabores típicos que despertam uma recordação em cada um de nós.

Ler mais

POLIAKOV enfrenta o desafio de aprimorar aromas clássicos. Definindo os padrões para o mais elevado nível de sempre e oferecer a melhor expressão destes aromas, um painel de peritos inventou novas receitas utilizando exclusivamente aromas naturais com o objetivo de realçar o melhor de cada sabor. Desta forma, a qualidade premiada da Vodka POLIAKOV é totalmente expressa através da sua gama aromatizada.

Apresentando um novo rótulo prateado, com pormenores de transparência para refletir os aromas naturais, a gama Aromatizada POLIAKOV será revelada na TFWA, em Canes, no final de outubro. Para a ocasião, um conhecido barman parisiense criou um cocktail para cada um dos oito aromas. Estes cocktails pretendem realçar cada sabor, oferecendo uma receita acessível para desfrutar em casa com os amigos.

Venha visitar nosso espaço em TFWA Cannes 2014 - Yellow Village - Booth G 54


POLIAKOV "Kool Tonic"

  • 1/3 POLIAKOV Pêssego
  • 2/3 água tónica
  • Um toque de licor Curaçao
  • Cubos de gelo

 

POLIAKOV "Yellow Delight"

  • 1/3 POLIAKOV Limão
  • 2/3 sumo de maçã
  • Folhas de manjericão
  • Cubos de gelo

Para além do novo sabor de Baunilha, a Vodka POLIAKOV também está disponível nas versões POLIAKOV Mandarina, POLIAKOV Limão, POLIAKOV Maçã Verde, POLIAKOV Arando, POLIAKOV Pêssego, POLIAKOV Caramelo e POLIAKOV Morango.
Gama Aromatizada POLIAKOV - 37,5° - Preço de venda recomendado 70cl: 18 USD (14 €)
Disponível mundialmente em 20cl, 50cl, 70cl, 75cl, 100cl

Sobre a POLIAKOV:

POLIAKOV, a marca milionária com vendas de 1,2 milhões de caixas de nove litros, continua a sua história de sucesso. A marca internacional, vendida em mais de 50 países, está atualmente no Top 20 global de marcas de Vodka. A POLIAKOV deve este feito à sua qualidade única frequentemente premiada em competições internacionais, como em 2013 com uma medalha de ouro na Spirits Business Vodka Masters, e a um poderoso universo publicitário que se concentra num espaço extremamente frio e infinito. A marca fortalece a sua posição com esta nova gama Aromatizada e procura novas expansões significativas em países como o México ou o Chile. (Fonte: Drinks International 2014)

Sobre a LA MARTINIQUAISE:

Um grupo francês independente fundado em 1934, a LA MARTINIQUAISE é o segundo maior grupo de bebidas espirituosas em França e está incluído no Top 10 mundial. O grupo tem um volume de negócios de 920 milhões de euros e tem orgulho em ser proprietário de quatro marcas milionárias, LABEL 5 e SIR EDWARD’S Scotch Whisky, POLIAKOV Vodka e NEGRITA Rum. (Fonte: IMPACT 2014)

Desfrute de POLIAKOV com responsabilidade.

Embed Code
x
<iframe id='inlineFrameId' name='inlineframe' src="https://www.multivu.com/players/pt/72762571-poliakov-new-flavoured-range/embed.html" frameborder="0" scrolling="no" width="512" height="384" marginwidth="0" marginheight="0" ></iframe>
<a href="https://www.multivu.com/players/pt/72762571-poliakov-new-flavoured-range">Back To Basics With The New POLIAKOV Flavoured Range</a>