Handheld lança o NAUTIZ X8 – um novo PDA de campo ultra-robusto com superior tamanho de tela e visibilidade sob a luz do sol

LIDKÖPING, Suécia, 23 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- O Handheld Group, fabricante líder de computadores móveis robustos, anunciou hoje o lançamento de seu novo e rubusto PDA NAUTIZ X8. O NAUTIZ X8 é um computador portátil com capacidade superior de processamento, desempenho de tela e vida útil de bateria. Ele foi construído para as condições adversas no campo, principalmente em GIS (sistema de informação geográfica), levantamento topográfico, segurança pública, silvicultura e área militar.

Ler mais

O Nautiz X8 foi construído para permitir a coleta eficiente e confiável de dados nos ambientes mais adversos. Ele possui uma taxa de proteção contra infiltração de classificação IP67, o que significa proteção completa contra poeira e areia e que pode suportar imersão em água. Ele também atende aos mais rigorosos padrões dos testes militares MIL-STD-810G de durabilidade e resistência total à umidade, choque, vibração, quedas, sal e temperaturas extremas.

Este novo e dinâmico computador portátil apresenta processador Texas Instruments 4470 de núcleo duplo de 1.5 GHz de alto desempenho. Ele possui 1 GB de RAM, 4 GB de iNAND Flash e bateria 5200 mAh Li-ion que dura até 12 horas com uma única carga. O computador vem com duas opções de sistemas operacionais - Android 4.2.2 ou Windows Embedded Handheld 6.5.3.

O Nautiz X8 possui uma grande tela capacitiva multitoque de 4,7 polegadas, ultra-brilhante com vidro quimicamente reforçado Dragontrail da Asahi, que oferece aos usuários brilho e proteção inigualáveis em qualquer condição do campo. A unidade possui um design ergonômico e pesa 490 gramas (17,3 onças).

O Nautiz X8 possui um receptor GPS u-box integrado, Bluetooth 2.0 e a funcionalidade 802.11b/g/n WLAN, bem como conectividade através de transmissão de dados por telefone pelos sistemas GSM/UMTS ou CDMA. Uma câmera incorporada de 8 megapixels com foco automático e flash LED permite que os usuários capturem dados visuais de forma rápida e fácil. Este computador portátil também apresenta arquitetura aberta e um sistema de “cap estendida” que permite conexões adicionais de hardware tais como sensores, rádios e outros add-ons.

"O novo Nautiz X8 é o melhor computador portátil robusto de todo o mundo, com durabilidade, conectividade, capacidade de processamento e vida útil de bateria excepcionais – sem comprometer sua ergonomia ou design", disse Jerker Hellström, CEO do Handheld Group. "Sua tela capacitiva sensível ao toque pertence a uma classe especial: incrivelmente brilhante e bastante ampla para um PDA e, obviamente, reforçada quimicamente para suportar manuseio brusco no campo. Os trabalhadores de campo de todo o mundo irão adorar este novo PDA e tratá-lo com o “amor exigente que ele merece".

As ordens do novo Nautiz X8 podem ser feitas imediatamente. As primeiras entregas terão início em novembro.

O portátil robusto Nautiz X8 será exibido pela primeira vez na WEFTEC em Nova Orleans e, em seguida, na INTERGEO em Berlim.

Links úteis

Especificações do produto NAUTIZ X8
Handheld Group
Linha de produtos Handheld
O que significa robusto?
Lista de eventos

Publique no Twitter:

A Handheld lança o novíssimo NAUTIZ X8, um PDA ultra-robusto com superior tamanho de tela e visibilidade sob a luz do sol www.handheldgroup.com/nautiz-x8

Sobre a Handheld

O Handheld Group é fabricante de computadores móveis, PDAs e tablets robustos. O grupo Handheld e seus parceiros em todo o mundo oferecem soluções completas de mobilidade a empresas de indústrias tais como geomática, logística, silvicultura, transportes públicos, serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group da Suécia tem escritórios locais na Finlândia, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e nos Estados Unidos. Para mais informações, visite o endereço https://www.handheldgroup.com/pt-BR/.

CONTATO:

Sofia Löfblad, Diretora de Marketing, Handheld Group, Suécia: +46-10-54-71-70;
Amy Urban, Diretora de Marketing, Handheld-US, EUA: +1-541-752-0319

Links Relacionados

Especificações do produto NAUTIZ X8
Handheld Group
Linha de produtos Handheld
O que significa robusto?
Lista de eventos

Traduções

European Spanish
Chinese Simplified
Chinese Traditional
Japanese
Korean
Thai
Malay

Siga-nos no Twitter

Embed Code
x
<iframe id='inlineFrameId' name='inlineframe' src="https://www.multivu.com/players/pt/72762537-handheld-launches-nautiz-x8/embed.html" frameborder="0" scrolling="no" width="512" height="384" marginwidth="0" marginheight="0" ></iframe>
<a href="https://www.multivu.com/players/pt/72762537-handheld-launches-nautiz-x8">Handheld launches the NAUTIZ X8 — a new ultra-rugged field PDA with superior screen size and sunlight visibility</a>