• Created with passion by our master blender: LABEL 5 gold heritage
  • Created with passion by our master blender: LABEL 5 gold heritage
  • Created with passion by our master blender: LABEL 5 gold heritage
  • Created with passion by our master blender: LABEL 5 gold heritage

CRIADO COM PAIXÃO PELO NOSSO MASTER BLENDER: LABEL 5 GOLD HERITAGE

Bathgate, Scotland, 22 October, 2014 - O LABEL 5 expande a sua gama com uma nova expressão: o LABEL 5 Gold Heritage. Esta nova oferta será revelada no TFWA Cannes em outubro próximo. O LABEL 5 Gold Heritage foi criado para deliciar os amantes do uísque escocês que desejam explorar em maior profundidade a natureza do LABEL 5.

Ler mais

Graham Coull, Master Blender do LABEL 5, criou um uísque único e rico. O LABEL 5 Gold Heritage é uma mistura dos melhores uísques de malte, juntamente com uma gama de uísques de cereais de alta qualidade selecionados entre os uísques com idade superior a 20 anos. Criado com paixão e cuidado, o LABEL 5 Gold Heritage apresenta um perfil único que se situa entre os sabores a fumo e turfa dos antigos uísques de malte e as notas cremosas de baunilha dos uísques de cereais. O caráter suave, que é a marca registada dos uísques LABEL 5, foi acentuado com toques amadeirados e notas de especiarias subtis.

 “O LABEL 5 Gold Heritage é uma realização pessoal para mim. Com base nas tradições do LABEL 5, selecionei pessoalmente uísques de diferentes idades e cascos que se aliam para produzir uma mistura maravilhosamente equilibrada.  O resultado é um uísque excecionalmente suave, carregado com frutas, especiarias, carvalho de baunilha quente e fumo subtil, que oferece uma experiência de sabor único”, afirmou Graham Coull.

A embalagem ecoa o icónico LABEL 5 Preto Clássico e transmite um look premium através do uso das cores dourado e castanho. A embalagem reflete na perfeição o ambiente acolhedor e convidativo de momentos de degustação de uísque.

Recentemente premiado com uma dupla medalha de ouro no concurso "China World Spirit Award", o Gold Heritage pode olhar para o futuro com confiança!

LABEL 5 Gold Heritage
Aparência:  Cobre dourado
Nariz            :  Especiaria subtil, groselhas infundidas em canela combinadas com gelado cremoso de baunilha
Palato          : Uma excelente combinação de ricas notas de madeira e especiarias tostadas entrelaçada com um ligeiríssimo toque de fumo de turfa
Acabamento             :   Satisfatoriamente longo e suave
É melhor saboreado puro, mas tente adicionar algumas gotas de água para revelar os sabores.

Assinatura de cocktail LABEL 5 Gold Heritage – “The Golden Gate”:
Num shaker, 2 folhas de manjericão, 1 casca de lima; misture e adicione cubos de gelo                                                                      
De seguida, adicione:
4 cl de LABEL 5 Gold Heritage
4 cl de sumo de maçã
Agite e filtre num copo de uísque cheio de cubos de gelo
Encha com 2 cl de Ginger Ale no copo
Adicione folhas de ouro com delicadeza

LABEL 5 GOLD HERITAGE - 75 cl, 40° - PVP: $40 - Disponível em todo o mundo - Os primeiros mercados para lançamento são os EUA, seguidos pela China e Austrália. Desfrute com responsabilidade.


SOBRE O LABEL 5

Elaborado na Escócia, o LABEL 5 é conhecido mundialmente pela sua alta qualidade e apreciado pela sua suavidade e imagem de marca contemporânea. O LABEL 5 ocupa o 10.º lugar no ranking do mercado mundial de Uísque Escocês e é vendido em mais de 100 países.

Contactos:

LABEL 5 First Blending Company / Starlaw Road, Bathgate, Escócia
Grupo LA MARTINIQUAISE, www.la-martiniquaise.com – Aurélie PRAT – E-mail: [email protected]

Embed Code
x
<iframe id='inlineFrameId' name='inlineframe' src="https://www.multivu.com/players/pt/72762562-label-5-gold-heritage/embed.html" frameborder="0" scrolling="no" width="512" height="384" marginwidth="0" marginheight="0" ></iframe>
<a href="https://www.multivu.com/players/pt/72762562-label-5-gold-heritage">Created With Passion By Our Master Blender: Label 5 Gold Heritage</a>