• Porto Cruz Video
  • Porto Cruz novo design

PORTO CRUZ TEM NOVO DESIGN

Porto, Portugal, 16 de março 2015 - CRUZ, a marca de vinho do Porto Nº1 a nível mundial, acaba de desvendar um novo e elegante design para a sua gama clássica. Uma nova imagem concebida para manter o seu estilo elegante e dar à marca uma visibilidade superior.

Ler mais

A nova embalagem estará disponível no mundo inteiro a partir do próximo mês de março e será aplicada a todas as categorias: Tawny, Branco, Ruby, Especial Reserva e Rosé. 

A nova embalagem, com o seu distinto modelo de garrafa, combina os atributos tradicionais da marca - elegância e autenticidade - com modernidade, para criar uma imagem apelativa com elevado destaque.

CRUZ mantém-se assim fiel à sua identidade e herança, ganhando agora um conceito mais contemporâneo.

Segundo Sabah Bouaka, gestora da marca, “O nosso objetivo com a nova imagem é combinar tradição, estatuto e modernidade e estou encantada com o resultado: Uma nova gama tão inconfundível na embalagem como no sabor!"

O novo design será revelado na ProWein, já em março. Visite-nos no pavilhão 12, stand A99.

Desfrute de CRUZ de forma responsável e com moderação.

LA MARTINIQUAISE

LA MARTINIQUAISE é um grupo Francês independente fundado em 1934 por Jean Cayard. Trata-se do segundo maior grupo de bebidas espirituosas em França que possui um vasto portfólio de marcas internacionais (LABEL 5 Scotch Whisky, POLIAKOV Vodka e Porto CRUZ) e está classificado no top 10 mundial. O grupo opera em 110 países e, em 10 anos, duplicou o seu volume de negócios para 920 milhões de euros.

GRAN CRUZ

GRAN CRUZ é o maior produtor mundial de vinho do Porto. Nas suas caves, sedeadas em Vila Nova de Gaia, perto do Porto, envelhece mais de 65 milhões de litros de vinho do Porto. Com a sua capacidade de produção de 25 milhões de garrafas por ano, a GRAN CRUZ torna-se numa das instalações mais produtivas de Portugal.

PORTO CRUZ

Com os seus conhecimentos únicos que datam de 1887, a Porto CRUZ é uma marca icónica e orgulhosa das suas origens e experiências. Aliando tradição e inovação, a marca partilha a sua visão do vinho do Porto promovendo uma experiência única e criativa de degustação.

Com 7,5 milhões de litros vendidos em mais de 50 países, CRUZ é a marca líder em França, Portugal, Bélgica, Espanha e Rússia.

Contactos:
GRAN CRUZ, Rua José Mariani, 390, 4400-195 Vila Nova de Gaia, Portugal
LA MARTINIQUAISE – Sabah Bouaka - Correio electrónico: [email protected]