TFWA World Exhibition & Conference Banner
  • Three Decades of Service to the Global Duty Free & Travel Retail Industry
  • Keynote speaker Gen. Colin Powell, USA (Ret.) 65th US Secretary of State addressed over 1,350 duty free & travel retail industry delegates at the opening Conference
  • Gen. Colin Powell, USA (Ret.) 65th US Secretary of State, Erik Juul-Mortensen, President TFWA, Stephen Sackur, Presenter BBC HARDtalk and members of the TFWA Board open the 30th TFWA World Exhibition & Conference in Cannes
  • Over 6,700 trade visitors from 3,105 companies flocked to TFWA World Exhibition & Conference to catch up on the newest and the best in duty free and travel retail

Três décadas de serviços para a indústria global de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos

CANNES, França, 17 de novembro de 2014 /PRNewswire/ - Depois de três décadas de serviços para a indústria de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos, a Tax Free World Association (TFWA) tem muita satisfação em saber que contribuiu para um crescimento de 1000% em vendas globais, de US$ 6 bilhões em 1985 para US$ 60 bilhões no ano passado, e apoiou a indústria durante algumas ocasiões extremamente desafiadoras.

Ler mais

Uma organização para associados e sem fins lucrativos que trabalha sob o lema 'pelo comércio, para o comércio', a TFWA realizou sua primeira exibição comercial de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos em Nice em 1985 e depois disso passou para o Palais des Festivals et des Congrès, Cannes, onde desde então o evento anual é realizado.

No encerramento da 30a. edição da Exibição e Conferência Mundial da TFWA (TFWA World Exhibition & Conference), a TFWA reportou que os números dos visitantes novamente excederam as expectativas, ultrapassando o número de participantes de todos os outros eventos da história da Associação.

"Estamos extremamente satisfeitos com todo o evento novamente este ano", comentou Erik Juul-Mortensen, Presidente da TFWA. "Muitos dos estandes da exibição foram excepcionais, o conteúdo da conferência e dos seminários foram bastante instrutivos, o volume de negócios realizados foi incrível e o clima geral do evento foi muito positivo. O excelente número de visitantes demonstra que a indústria de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos está florescendo e tenho certeza de que isso justifica o meu otimismo de que alcançaremos um impressionante desenvolvimento nos negócios nos próximos anos e, esperamos, um outro aumento de dez vezes nas vendas globais durante as próximas três décadas".

Um total de 6.701 visitantes de 3.105 companhias participaram do evento, realizado no Palais des Festivals et des Congrès do domingo 26 de outubro até a sexta-feira 31 de outubro, um aumento de 6% sobre o número de 2013. Deste total, 2.132 pessoas (32%) eram "compradores principais" - operadores de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos e proprietários de aeroportos, companhias aéreas, linhas de balsas e de cruzeiros, lojas de Duty Free nas fronteiras e nas cidades. Adicionando a este número os agentes e distribuidores, chegamos a um total de 4.511 executivos influentes da área comercial de 1.750 companhias.

Estes visitantes da área comercial vieram fazer negócios com as 471 companhias exibidoras, 45 delas novas ou que retornaram depois de um período de ausência, apresentando milhares de produtos.
Detalhes sobre os próximos eventos estão disponíveis no endereço: https://www.tfwa.com

CONTATO: Para informações adicionais, entre em contato com a Sala de Imprensa da TFWA, Tel: +44-1784-434-666, Web Site: www.tfwa.com, E-mail: [email protected]