Encontre a sua equipa de sonho entre o lavatório e a torneira

O configurador online único GROHE BestMatch™ ajuda-o a encontrar a combinação perfeita entre o lavatório e a torneira

27 November, 2014, PR Newswire/- Quando se trata de escolher um lavatório e a torneira para a sua casa de banho, depara-se com uma variedade aparentemente interminável. Mas qual a torneira que fica melhor com o qual lavatório? E que bica de altura e alcance devo escolher para um determinado lavatório? As respostas a todas estas perguntas e muito mais são fornecidas por uma nova aplicação chamada GROHE BestMatch™. Este configurador on-line exclusivo requer apenas alguns cliques para identificar a melhor combinação de lavatório e torneira. Garantir uma visão geral atraente, o máximo de conforto e um perfeito fluxo de água nunca foi tão fácil.

Ler mais

Combinações aprovadas por um designer

O GROHE BestMatch™ permite-lhe projetar a sua própria casa de banho. Basta clicar através das melhores combinações no site ou na aplicação, salvar as suas favoritas e publicá-las no Pinterest ou no Facebook para os discutir com os seus amigos.

O GROHE BestMatch™ não se baseia numa fórmula simples para o cálculo do comprimento da bica, a profundidade do lavatório e o ângulo de incidência da água. Para tornar esta ferramenta on-line disponível dos seus clientes, a GROHE instalou as linhas das torneiras mais populares nas linhas dos lavatórios actuais de seis fabricantes e submeteram-nos a testes extensivos. Os testes foram projetados para estabelecer a quantidade de salpicos quando a torneira é aberta e durante a lavagem das mãos, a quantidade de espaço restante entre a bica e a bacia, bem como a coerência visual da combinação.

Paul Flowers, vice-presidente sênior de design GROHE, examinou pessoalmente todas as combinações anteriores com os testes e torneiras combinadas para lavatórios com base nas suas características de projeto partilhados. As combinações menos ideais foram eliminadas do processo imediatamente. Mais de 3.000 combinações já foram testadas no laboratório GROHE - mais se seguirão.

Em poucos cliques transporta-se o utilizador para a sua casa de banho de sonho

E é assim que o GROHE BestMatch™ funciona: O utilizador escolhe uma torneira ou um lavatório. Filtros como estilo, design, instalação e tipo de operação vão gradualmente diminuindo a procura. Os produtos vão desde lavatórios padrão para imbutir, lavatórios de pousar e lavatórios e torneiras de diferentes alturas para misturadoras autónomas e monocomandos para bicas de parede. Navegação simples, inúmeras ajudas de tomada de decisão e gráficos explicativos fornecem orientação rápida. Os resultados da pesquisa podem ser reduzidos ainda mais pela adição de fatores como faixa de preço, marca, linha de produto, design e estilo do produto de combinação, de modo que apenas as melhores variantes serão mostradas. O resultado: o salpico de água já não é irritante, excelente conforto no uso e um aspecto ótimo.

Graças à apresentação realista dos produtos, toda a gente pode avaliar as possíveis combinações, sem exigir muita imaginação ou a capacidade de pensar em três dimensões. Dessa forma, mesmo combinações, que são longe de ser encontradas em showrooms locais podem ser exploradas e finalizadas. Isso permite aos utilizadores encontrar a perfeita solução sob medida para a sua casa de banho. O que há muito tempo já foi dado como certo em muitas esferas da vida quotidiana, tais como moda, habitação, comida, eletrodomésticos ou automóveis agora também se torna realidade na indústria dos sanitários graças á GROHE: um configurador de fácil utilização que oferece um verdadeiro valor acrescentado para projetar casas de banho. O GROHE BestMatch™ faz os salpicos de água e combinações de lavatório e torneira de um design sem graça uma coisa do passado - a GROHE vai encontrar o conjunto ideal para qualquer casa de banho.

Os benefícios do GROHE BestMatch™ num relance

Funções:

  • Um guia através das complexas classes de produtos
  • A possibilidade de combinar no configurador online de maneira rápida e directa
  • Ajuda na tomada de decisão permitindo uma melhor coordenação
  • Apenas as combinações de torneiras e lavatórios que foram testadas visualmente e a nível técnico são apresentadas

Resultados:

  • Sem salpicos quando se abre a torneira
  • Sem risco de salpicos aquando da lavagem das mãos
  • Uso apropriado da combinação de lavatório graças a espaço suficiente entre a torneira e o lavatório
  • Um design atrativo da sua casa de banho graças às combinações aprovadas pelos profissionais

Para mais informações vá a www.bestmatch.grohe.com.

Contacto GROHE
GROHE Portugal, Zona Industrial dos Areeiros – Apt 167 3850-200, Albergaria a Velha, Portugal Phone: +351 234 529 620 
Site: www.grohe.com

Contacto para a imprensa:
GROHE PORTUGAL
Email: [email protected]
Telef: +351 234 529 622
Site: www.grohe.com

QR Code

         

GROHE BestMatch App

Video

Download Video

Botão direito do mouse no botão acima e escolha “Salvar destino / link como …”


Documentos relacionados

GROHE BestMatch Configurator
GROHE BestMatch Background

links relacionados

GROHE Website

Outras Traduções

Swedish

GROHE BestMatch Configurator
GROHE BestMatch Background

Czech

GROHE BestMatch Configurator
GROHE BestMatch Background

Polish

GROHE BestMatch Configurator
GROHE BestMatch Background

Twitter

Find us on Facebook